GARANTIA
A Mauro Ribeiro Sports oferece 90 dias de garantia legal para produtos duráveis, contando a partir da data da compra.
01. QUANDO A GARANTIA É VÁLIDA
A GARANTIA É VÁLIDA SE O PRODUTO APRESENTAR ALGUM DOS SEGUINTES DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:
- Costura aberta
- Forro descosturado ou irregular
- Manchas em peças que nunca foram usadas
- Tecido com falhas na trama (a ser avaliado)
- Refletivos soltos ou danificados (a ser analisado)
- Problema no cursor do zíper (fecho ou deslize)
- Desgaste precoce do tecido (transparente ou danificado)
02. GARANTIA EM PRODUTOS PERSONALIZADOS.
PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS, A GARANTIA SERÁ VÁLIDA TAMBÉM NOS SEGUINTES CASOS:
Erros de ortografia, cores ou logomarcas que não foram previamente aprovados. (As cores podem ter uma variação de até 5% em relação ao que é mostrado no ambiente virtual).
Tamanhos fora da nossa tabela de medidas. (Pode haver uma variação de até 5% para mais ou para menos).
Importante: A responsabilidade de garantir que os tamanhos solicitados estão corretos é do cliente. Por isso, antes de realizar a compra, recomendamos que verifique atentamente a nossa tabela de medidas e siga as instruções de como medir corretamente.
03. QUANDO A GARANTIA NÃO É VÁLIDA
A GARANTIA SERÁ AUTOMATICAMENTE INVALIDADA NOS SEGUINTES CASOS:
- Manchas ou desgastes causados pelo uso.
- Desgastes causados por objetos de atrito constante.
- Lavagem inadequada, diferente das instruções na etiqueta.
- Danos causados por mau uso (como rasgos de objetos cortantes ou abrasivos, ou quedas da bicicleta).
- Produtos que foram reparados ou alterados por pessoas não autorizadas pela Mauro Ribeiro Sports.
COMO SOLICITAR A GARANTIA

Se o produto apresentar defeito, ele deve ser enviado para o nosso departamento técnico através de um revendedor autorizado.

Antes de enviar, entre em contato com o revendedor ou com nosso departamento para confirmar se o defeito é coberto pela garantia e evitar o envio de peças que não possam ser consertadas.

O produto deve estar lavado conforme as instruções da etiqueta. Caso contrário, ele será devolvido sem reparo.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
PARA INICIAR O PROCESSO DE GARANTIA, VOCÊ PRECISA ENVIAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS JUNTO AO PRODUTO:

NOTA FISCAL DE COMPRA

FORMULÁRIO DE GARANTIA PREENCHIDO
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO
A devolução do produto, caso o defeito seja confirmado, será realizada no prazo de até 30 dias corridos após a abertura do processo de garantia. A falta de qualquer um dos documentos pode atrasar o processo.
FIQUE TRANQUILO, NOSSA EQUIPE ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA GARANTIR A MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA. SE PRECISAR DE MAIS INFORMAÇÕES, NÃO HESITE EM NOS CONTATAR!
ENTRAR EM CONTATO