GARANTIA

A Mauro Ribeiro Sports oferece 90 dias de garantia legal para produtos duráveis, contando a partir da data da compra.

01. QUANDO A GARANTIA É VÁLIDA

A GARANTIA É VÁLIDA SE O PRODUTO APRESENTAR ALGUM DOS SEGUINTES DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

  • Costura aberta
  • Forro descosturado ou irregular
  • Manchas em peças que nunca foram usadas
  • Tecido com falhas na trama (a ser avaliado)
  • Refletivos soltos ou danificados (a ser analisado)
  • Problema no cursor do zíper (fecho ou deslize)
  • Desgaste precoce do tecido (transparente ou danificado)

02. GARANTIA EM PRODUTOS PERSONALIZADOS.

PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS, A GARANTIA SERÁ VÁLIDA TAMBÉM NOS SEGUINTES CASOS:

Erros de ortografia, cores ou logomarcas que não foram previamente aprovados. (As cores podem ter uma variação de até 5% em relação ao que é mostrado no ambiente virtual).

Tamanhos fora da nossa tabela de medidas. (Pode haver uma variação de até 5% para mais ou para menos).

Importante: A responsabilidade de garantir que os tamanhos solicitados estão corretos é do cliente. Por isso, antes de realizar a compra, recomendamos que verifique atentamente a nossa tabela de medidas e siga as instruções de como medir corretamente.

03. QUANDO A GARANTIA NÃO É VÁLIDA

A GARANTIA SERÁ AUTOMATICAMENTE INVALIDADA NOS SEGUINTES CASOS:

  • Manchas ou desgastes causados pelo uso.
  • Desgastes causados por objetos de atrito constante.
  • Lavagem inadequada, diferente das instruções na etiqueta.
  • Danos causados por mau uso (como rasgos de objetos cortantes ou abrasivos, ou quedas da bicicleta).
  • Produtos que foram reparados ou alterados por pessoas não autorizadas pela Mauro Ribeiro Sports.

COMO SOLICITAR A GARANTIA

Ícone produto defeito

Se o produto apresentar defeito, ele deve ser enviado para o nosso departamento técnico através de um revendedor autorizado.

Ícone contato

Antes de enviar, entre em contato com o revendedor ou com nosso departamento para confirmar se o defeito é coberto pela garantia e evitar o envio de peças que não possam ser consertadas.

Ícone produto lavado

O produto deve estar lavado conforme as instruções da etiqueta. Caso contrário, ele será devolvido sem reparo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

PARA INICIAR O PROCESSO DE GARANTIA, VOCÊ PRECISA ENVIAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS JUNTO AO PRODUTO:

Nota Fiscal

NOTA FISCAL DE COMPRA

Formulário de Garantia

FORMULÁRIO DE GARANTIA PREENCHIDO

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO

A devolução do produto, caso o defeito seja confirmado, será realizada no prazo de até 30 dias corridos após a abertura do processo de garantia. A falta de qualquer um dos documentos pode atrasar o processo.

FIQUE TRANQUILO, NOSSA EQUIPE ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA GARANTIR A MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA. SE PRECISAR DE MAIS INFORMAÇÕES, NÃO HESITE EM NOS CONTATAR!

ENTRAR EM CONTATO